Alforex review times


Alforex AL Trade Inc. oferece negociação 24 horas por dia com vários pares de moedas, bem como em Gold (Spot), Silver (Spot) e CFD em futuros DAX. A AL Trade Inc. oferece aos seus clientes corporativos e privados a capacidade de negociar em mercados de moeda através do sistema de negociação MetaTrader 4 on-line e em modo de tempo real. Ao longo de cinco anos de trabalho meticuloso, a empresa ganhou uma ampla base de clientes em dezenas de países em todo o mundo. A AL Trade Inc. oferece um ambiente seguro e confiável para negociação on-line e visa proporcionar as condições de negociação mais competitivas através da oferta de spreads baixos, negociação móvel e outras vantagens comerciais. A plataforma avançada e conveniente da AL Trade Inc. está equipada com as mais recentes funções e parâmetros, proporcionando a cada cliente uma ferramenta de serviço personalizada. Nossa empresa só emprega equipes multilingues de profissionais altamente experientes com experiência em comércio, finanças e TI. A AL Trade Inc. estabeleceu o objetivo de se tornar uma empresa comercial líder que oferece acesso 24 horas por dia a mercados monetários em todo o mundo. Alforex Reviews and Plains. Por favor, adicione seus valiosos comentários sobre alforex No de comentários ou queixas vinculados: 0 Ver Comentários Clique aqui para adicionar Reclamação ou Revisão Não foram encontrados comentários. Clique aqui para enviar uma queixa ou revisão de alforex Post Complaint ou comentário Enviar Mensagem Privada: Últimos Comentários: Manfred Schall comentou sobre Fraud Broker optionstarsglobal big Cheater Eu entrei em contato com o Ombudsman Financeiro em Chipre e. Manuel comentou sobre Fraud Broker optionstarsglobal big Cheater Olá, eu comecei a negociar com OptionstarsGlobal. Sari balhi comentou em Shortcutstocash Pure Scam Form Fill Job No Payment Proof Isto é em resposta ao comentário acima, mesmo você. Adhil comentou sobre Shortcutstocash Pure Scam Form Filling Job No Payment Proof Existe alguma plataforma genuína para trabalhar e ganhar mon. Manoj comentou no Shortcutstocash Pure Scam Form Filling Job No Payment Proof é 100 scams porque eu paguei 100 para o trabalho de publicação de anúncios ... d. Usuário anônimo comentou sobre fxmarketleaders - Cheat Innocent forex comerciante Scam Signal fornecedor FXmarket líderes têm a história de trapaça. Assim. Ysandhya comentou o banco de dados Assure - ASSURE DATABASE COMPANY IS CHEAT E FRAUDE. Eu acho que shashank gupta é uma pessoa de assegurar banco de dados. Sari balhi comentou em workfromhomewizards - Entrada de dados Pagamento restante do workfromhomewizards O conselheiro Scam da empresa não é legítimo e a maioria das pessoas. Prashant comentou sobre Slenger. co. in Duped RS5000 Fraud Fornecedor de emprego de entrada de dados na Índia A empresa de serviços de terceirização da Slenger está fornecendo. Rosy comentou sobre Datapostingjobs - Datapostingjobs é uma grande fraude de entrada de dados em tempo parcial no mercado Eu recebi o correio de datapostings com. O usuário anônimo comentou em workfromhomewizards - Entrada de dados Pagamento restante do workfromhomewizards Empresa Antes de olhar para pagar qualquer dinheiro, confira o. ZuluTrade Quality Assurance Team comentou em Esperando pagamentos de aaafx Caro Dylan, Obrigado por nos informar sobre o seu. Maria Boyle comentou sobre a Swissfxtrading - os corretores da Swissfxtrading estão fraudando investidores e comerciantes. Eu investei 700 UA e tentei colocar uma classificação de corretores de retirada. Descubra o que os comerciantes corretores confiam. Este recurso da Web é destinado a comerciantes consumados que estão interessados ​​em mudar seu corretor e também iniciantes que estão em busca de seu primeiro corretor. Todos os visitantes do ForexRating podem comparar corretores forex disponíveis no mercado hoje em dia e escolher a melhor empresa para atender às suas necessidades. Além de uma análise comparativa dos corretores forex, o recurso web contém uma avaliação honesta dos corretores forex, que são classificados inteiramente com base em seus votos. Por ForexRating, você pode avaliar um grau de confiança que os comerciantes colocam em um corretor forex particular. Estatísticas de AlForex votos Ano de criação: 2003 País: British Virgin Islands Regulação: - Opções de pagamento: transferências bancárias, Visa, MasterCard, WebMoney, Skrill, NETELLER Depósito inicial mínimo: 20 Tamanho de lote mais pequeno: 0.01 lote Alavancagem: de 1:25 a 1 : 500 Spreads: a partir de 0,5 pips A AL Trade Inc. foi fundada em 2003. A empresa atua como um market maker independente no mercado internacional de câmbio. A AlForex oferece aos seus clientes uma variedade de instrumentos financeiros, e seu número está crescendo constantemente. Esses instrumentos incluem opções binárias, ouro, prata, CFDs, futuros, índices e commodities, como petróleo bruto. A AL Trade Inc. é uma das principais empresas de corretagem devido à qualidade dos serviços e às condições favoráveis ​​para a negociação forex. As vantagens da AlForexrsquos incluem: retiradas rápidas e depósitos de hedge de fundos permitidos 2 taxas de juros anuais sobre spreads de margem livre limitada na maioria dos pares de moedas execução perfeita de ordens Stop Loss (exceto quando o mercado abre com lacunas). A comissão de suporte ao cliente 24 horas é cobrada apenas por CFDs, o uso de acesso comercial móvel à liquidez interbancária, o uso do STP, a confidencialidade da tecnologia NDD e a segurança dos fundos são garantidos. Se você trocou com a AL Trade Inc., é bem-vindo para compartilhar sua opinião com os iniciantes. Suas avaliações podem ajudar outros comerciantes a decidir sobre um corretor confiável e testado no tempo. Adicione seu comentário Passe para a lista de corretores Comentários sobre o corretor Potaat Para o comerciante tentei o Alforex porque eles me ofereceram o melhor em dar alguns pontos de troca e porque eles oferecem spreads mais baixos. Em outubro de 2017, eu abri uma conta com eles com 100 euros. Troquei por semanas e ganho lucro em torno de 180 euros. Então, de repente, depois de 4 dias, notei que os swaps mudaram, Todos os meus negócios rentáveis ​​foram fechados em perda. Eu fiz uma queixa e solicito retirar meu dinheiro. Após 2 dias, eles responderam que minha conta foi bloqueada por anti-fraude e não posso continuar a negociar com eles. Não recomendarei este corretor a ninguém. Não tenho problema com o AlForex até agora. Eu tive alguns deslizamentos (1-2 pips) e algumas ordens não abriram, mas depois de contatá-los, eles prometi corrigi-lo e agora funciona melhor. Posso publicar novamente se mudar. AL Trade é o pior corretor que já vi na minha carreira comercial. A plataforma não funciona corretamente, e muitas vezes você não tem conexão, tempo limite comercial, preço inválido. Além disso, esqueça cerca de 30 ou 40 lacunas de pip quando o mercado é volátil. Eu escrevi muitos e-mails para uma explicação, nunca obtive feedback deles. Eu não recomendo trocar com este corretor. Embora o depósito mínimo seja bom, mas foi muito difícil obter ganhos devido à baixa execução de pedidos e derrapagens o tempo todo. Realmente apenas uma perda de tempo para se juntar a este corretor. Faça tempo, dinheiro e esforço juntando-se a este corretor. Muitos dos problemas que surgem e dificil mengadapi todos os problemas que me aconteceram. Eu duvido que o corretor seja finalmente respondido. Eles me fizeram vítima de suas mentiras. O suporte ao cliente não é o melhor, eles me responderam algumas perguntas, mas eles não obtiveram resposta quando eu pedi a minha posição aberta 50 pips abaixo. Eu acho que eles acabaram os negócios. Minhas altas expectativas para o AlForex foram perdidas imediatamente depois de se juntarem a elas. Se muitos comentários dizem que a negociação com eles oferece grandes e rápidos lucros, mas na verdade não obtive nada com eles depois de me juntar por um ano. Meu depósito a cada semana é reduzido e o lucro que obtive de negociação nunca deveria dar. Fiquei muito decepcionado com eles. Estou muito surpreso que este corretor de fraude ganhou uma pontuação tão alta, estou com eles agora desde 6 anos, serviço ao cliente muito ruim, sem resposta para correios ou chamadas. E o nome do meu gerente de conta é ahmad agha agora evita responder ou conversar comigo. Baixa alavancagem. Precisa de alavancagem tripla nos finais de semana, experiência muito ruim com eles. Eu desafio se alguém é lucrativo com eles. Eu tive muitos problemas com este corretor. Antes de tudo, retirar dinheiro é impossível. O suporte ao cliente não é educado e não é útil. Eu tive problemas com a execução dos meus pedidos e eles não me deram explicações.

Comments