Sistema de negociação de 4 h


Tendência de Forex de 4 Horas Seguindo a Estratégia com a Média em Movimento Aqui é uma ótima estratégia de negociação versátil que pode ser usada para comprar e vender reversões de tendência ou para comprar mergulhos em uma tendência estabelecida ou vender rali em uma tendência estabelecida. Indicadores: 200 Período de média móvel exponencial, MAAngle com configurações padrão. Quadro (s) de tempo preferido: sessões de negociação de 4 horas: todos os pares de moeda preferenciais: Majors Currency Crosses 4H Chart EURUSD: como inserir um comércio Como o gráfico acima ilustra, Aberto da próxima barra quando o preço se processa abaixo da barra de indicadores de EMA e MAAangle 200 marrom. Pelo contrário, vá ao longo da barra aberta quando o preço se processa acima das 200 cores da barra EMA e MAAngle verde. Em uma tendência estabelecida, vá longo quando a cor da barra MAAangle muda de amarelo ou marrom para VERDE (comprar mergulhos). Em uma tendência estabelecida, vá curto quando a cor da barra MAAangle muda de amarelo ou verde para BROWN (venda de rallies). Veja o exemplo comercial abaixo para uma melhor compreensão do conceito comercial. Clique no gráfico para ampliar. Preço acima da média móvel de 200 períodos Espere o MAAngle mudar de cor marrom ou amarelo para VERDE Executar longo comércio Coloque a perda de parada abaixo do balanço anterior longo ou 1 pip abaixo dos 200 EMA. Objetivo de preço: Risco X 1,5 ou superior (por exemplo, arriscando 50 pips para fazer 75 pips) Método alternativo de aproveitamento: aproveite o nível alto de resistência anterior (resistência). Preço abaixo da média móvel de 200 períodos Espere o MAAngle mudar de cor verde ou amarelo para BROWN Executar curto comércio Coloque a perda de parada acima do alto anterior ou 1 pip acima dos 200 EMA. Objetivo de preço: Risco X 1.5 ou superior (é arriscando 80 pips para fazer 120 pips) Método alternativo de aproveitamento: aproveite o nível de swing baixo anterior (suporte). Posts Relacionados: Baixe o Forex Analyzer PRO Free Free, novo sistema Forex com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e Venda de Sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada Email Alertas de negociação móvel Não repete ou atraso Nós sempre respeitamos sua privacidade em Dolphintrader. Trading Teste do Sistema: Método de Escalping 4H Postado há 3 anos 2:29 AM 13 de agosto de 2017 6 Comentários Mais uma vez, parabéns ao Método Scalping 4H por ter sido chamado de Melhor Sistema de Negociação Forex para o mês de julho. A questão é: ele vai se defender da minha estrutura de classificação I8217ve passado pelos fóruns e parece que o sistema realmente foi um favorito de fãs de longa data, mas foi enviado apenas recentemente. Um problema era que a mecânica e as regras de negociação foram apresentadas sob a forma de um documento de 42 páginas. Como é o caso da maioria dos seres humanos, foi considerado TLDR (muito longo didn8217t lido) e muitos não se preocuparam com isso. A boa notícia é que o usuário do fórum phil838 decidiu escolher uma das estratégias e simplificá-la para todos os outros. Segundo ele, ele tinha uma taxa de 70 vitórias usando essa estratégia simplificada, o que, de fato, é bastante impressionante. O que eu acho ainda mais interessante é como o sistema não usa nenhum indicador técnico em todos os Parâmetros de Backtest. Teste de Backtest: fevereiro de 2017 a julho de 2017 Regras de entrada: Desenhe linhas de couro cabeludo em altos e baixos balanços recentes. Coloque comprar ordens de parada dez (10) pips acima do balanço alto para negócios longos e venda parar ordens dez (10) pips abaixo do balanço baixo para pedidos curtos. Para estabelecer o balanço alto ou baixo, a tendência anterior deve ser de pelo menos quatro (4) velas e a tendência seguinte deve ser quatro (4) velas também. Regras de saída: Defina uma perda de parada de 50 pips e uma meta de lucro de 50 pips. Quanto às regras de gerenciamento de risco, decidi definir o risco por negociação em 1 da conta. Note-se que a ordem de 10-pip buysell stop acima mencionada acima da linha do couro cabeludo e as qualificações da linha do couro cabeludo foram adicionadas pela sua verdadeiramente para tornar o sistema menos subjetivo. Com isso, os resultados não podem 100 refletir com precisão os resultados que phil838 ou Nick B obtiveram, mas ainda pode ser uma boa aproximação. Por enquanto, vou recuar para o meu pod para criar os números. Na próxima semana, vou publicar os resultados de backtesting e os graus do sistema com base no meu framework para sistemas mecânicos. Mantenha-se satisfeito X-Mans 4H Super Simple System Juntou-se a fevereiro de 2017 Status: Se você perdeu o paraíso, você vai chorar 1,814 Posts Agradeço ao X-man por trazer esse sistema para a luz de lima, BigE por sua coragem em explicar o TMS em ótimos detalhes e Phx 62 para Seus esforços altruístas em explicar X-man 1H SS 3 com clareza de explicações de gráficos e todos os que contribuíram imensamente em fazer o SS SSX um grande sucesso. Que Deus abençoe a todos. Eu amo 1H SS 3, mas porque eu ainda estou trabalhando, eu prefiro trocar o sistema 4H X-man. O segmento X-Mans Super Simple Systems foca principalmente em 1H. Eu começo esse tópico para muitas pessoas que ainda estão trabalhando como eu e quero trocar fx para poder fazê-lo sem perturbar seus empregos remunerados. Sugestões são bem-vindas de todos os que entendem este método melhor para ajudar aqueles que desejam aprender a trocar com confiança e precisão. Qualquer pessoa pode publicar configurações de negócios à medida que acontecem. O interessante é que este sistema funciona para todos os pares, seja paciência para configurações adequadas, você está em pips verdes. Esta discussão é significantemente para discutir X-Mans 4H Super Simple System melhor, não mais, menos. Agradecimentos Ansioso para aprender com todos. A regra simples é que todos devemos ser educados da maneira que apresentamos nossos pensamentos, comentários e respostas. Todos desejam que você precise negociar este sistema estão anexados abaixo. Eu tenho mais medo de 100 ovelhas lideradas por um leão que 100 leões liderados por uma ovelha Juntou-se a fevereiro de 2017 Status: Se você perdeu o paraíso, você vai chorar 1,814 Posts A melhor configuração no momento é GBPUSD. Eu já tenho 45 pips para cima, deixe ver o quanto isso pode nos dar Imagem anexa (clique para ampliar) Ingressou em dezembro de 2017 Status: Membro 380 Posts Aqui estão os negócios neste mês a partir de 1º de março Gbpjpy Euraud Audnzd Nzdusd A saída de Eurusd Gbpusd é sempre Perto dos próximos níveis de resistência de apoio ou na mudança de cor das barras Synergy. Nas imagens acima carregadas em Euraud, meu alvo está em 1.2673. As barras de sysnergy ainda não ficaram azuis. Mas há claro na presente vela 4H 130pips foram alcançados em EURAUD Audnzd foi uma perda de 20 pips por lote, eu o fechei depois de uma vela azul Gbpjpy ainda está em negativa desde ontem Apenas fechou Eurusd para 40 E repousa em breve o bcoz do número redondo Gbpusd agora está em 90pips fechou uma posição em 50 A postura restante que eu fecharei na mudança de cor de sinergia Fui curto no Nzdusd em 0.8314 com o objetivo em 0.8227 (próximo suporte) na meia posição e na mudança de cor de sinergia de restrição. Meu stop estava em 0.8350. Somehw, minha parada foi atingida em ambas as posições, apesar de eu ver 0.83499 na minha plataforma pepperstone. Agora parece que está indo para o sul, como esperado. Tenha em atenção que este é o meu primeiro mês de demonstração comercial utilizando este sistema. Estes são todos os ofícios de demonstração. Imagens anexas (clique para ampliar) Aqui estão os negócios neste mês a partir de 01 de março Gbpjpy Euraud Audnzd Nzdusd A saída da Eurusd Gbpusd está sempre próxima dos próximos níveis de resistência de suporte ou na mudança de cor das barras Synergy. Nas imagens acima carregadas em Euraud, meu alvo está em 1.2673. As barras de sysnergy ainda não ficaram azuis. Mas há claro no presente 4H vela 130pips foram alcançados em EURAUD Audnzd foi uma perda de 20 pips por lote, eu fechei depois de uma vela azul Gbpjpy ainda está em negativa desde ontem Apenas fechou Eurusd para 40 E repousa no buraco de ponto de equilíbrio. Muito obrigado eu amo seu espírito. Isto é o que espero de todos os que contribuem para este tópico - nos dê representações de gráficos e breve explicação. Ao fazê-lo, todos entenderão melhor o sistema. Eu tenho mais medo de 100 ovelhas lideradas por um leão que 100 leões liderados por uma ovelha

Comments